DOESN'T MATTER

16:25


Hey hey!

Como vai isso rapaziada? :)

Eu não estou no meu melhor! Tenho andado tristinha e agora doente!
Caramba, nem sempre é fácil encarar esta vida, às vezes as coisas(boas) demoram a acontecer.

E não acontecem se ficarmos parados, isso é certo!

Para compensar tenho imensas fotos giras de outfits para vos mostrar!(YEAH! FOTOS GIRAS!)
Mas falando em coisas boas, este top não é um amor?

Vi este top no site da SHEIN e achei que para além de ser super fofinho também parece uma peça especial!
A mistura das três texturas(renda, riscas, e flores em relevo) faz com que esta camisola seja o compromisso perfeito entre o casual e o arranjadinho.

:)

Gostaram? Super invulgar não é?

Até já,
Abraço cósmico,
AA
_________________________________________________________________________________

Hey hey!

How's everything folks? :)

I'm not at my best! I've been quite sad lately, and now I'm also sick!
Damn, it's not always easy to face this life, mostly because (good)things take time to finally start happening.

And they won't happen if we stay still, that's for sure!

To balance all this I have lots of cute outfit pics to show you!(YEAH! NEW CUTE PICS!)
But speaking of good things, isn't this top lovely?

I saw it on SHEIN's website and I thought that besides looking super cute it is also a special item!
The mixture of textures(lace, stripes and the 3D lace flowers) makes this top the perfect combination between casual and dressy.

:)

Do you like it? Isn't it unusual?

See you,
Cosmic hug,
AA

3 comentários

  1. Gostei imenso do outfit! As fotos tão fantásticas, btw.

    https://cielaunlimitedblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Estas fotografias estão um espanto! Adorei todo o ootd e as fotos então partiram tudo :P
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax