SUMMER WISHLIST #3 | ROSEGAL

21:55


Mais uma WISHLIST de verão!
Desta vez com biquinis.

:)

Há algum tempo que tenho vontade de ter um biquini com menos pano!

Um biquini que tape menos na parte de baixo e que me permita queimar mais pele ainda!

Estes dois são lindíssimos e neutros!
Têm óptimas reviews na internet com fotos e tudo, e tendo em conta isso tudo não me restam dúvidas que os quero!

Ainda na loucura dos apliques bordados com flores e rosas, encontrei este body transparente e super baratinho, também com óptimas reviews(muito importante quando se compra online).

Podem encontrar tudo isto na loja ROSEGAL(aqui),
E uma das maiores vantagens é o facto de tudo isto ter portes grátis!

A variedade é imensa! Reparem nestes bralettes/crop tops brancos super giros.


Existem saldos de verão a decorrer todos a partir de -33%.

Usa o código "RGEN" para teres ainda menos 10% nas tuas compras!!!


ROSEGAL

:)

Gostam destas três peças? Eu quero muito ter as três!

Até já,
Abraço cósmico,
AA
_________________________________________________________________________________

It's another summer WISHLIST!
And this time we have bikinis.

:)

I've been wanting to own a bikini with less fabric for a while now!

A bikini that covers less on the bottom and that will allow me to tan more skin area!

These two are beautiful and neutral!
They both got great reviews on the internet(including pictures) and that makes me sure that I want them!

Keeping up with the applique/embroidery/flowers/roses trend I found this sheer bodysuit that is super cheap and has also great reviews about it(crucial when you're shopping online).

You can find all this at ROSEGAL,
The greatest advantage is that it's all free shipping!

There is a big variety! Look at these super cute white crop tops.



There are summer sales ongoing, all from 33% off.

Use the code "RGENfor another 10% off!!!

ROSEGAL

:)

Do you like the three items? I really want to own them all!

See you,
Cosmic hug,
AA

1 comentários

  1. Os crop tops são mesmo muito lindos, adoro essa renda assim.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax