LOVE A LOSER

15:40

HAT - HERE | SHOES - HERE | PANTS - BERSHKA | JACKET - ADIDAS

Amigos!
Estou de volta. :)

Este post é super especial!
Para além de ser a primeira vez que colaboro com a Banggood também adorei o resultado destas fotografias.

Acho que ficaram super cool, e fizeram a combinação perfeita com as peças que estou a usar.

Recebi este boné e estes ténis da Banggood!
O boné é muito giro e corresponde 100% às fotografias(baratinho com portes grátis!).

Adoro rosas bordadas(estou sempre a dizer isto) porque são bonitas e têm um significado que me liga a uma pessoa.
:)
E já sabia que o verde ia ficar muito bem com o meu cabelo.

Os ténis são incrivelmente confortáveis, e o tamanho corresponde aos tamanhos normais!

O único senão é uma pequena fita com a palavra "SPORT" na parte de trás do sapato, mas nada que me esteja a impedir de usar imenso estes ténis giros e confortáveis.

As calças joggers são da Bershka, comprei agora nestes saldos e já quase que não consigo sair de dentro delas, mega conforto e sinto-me gira na mesma!
O meu critério está mesmo a descer.
Hahaha

Gostaram do outfit???
Super streetwear/sportswear!

Para os menos atentos, os títulos dos posts são sempre músicas que ando a ouvir!
Podem dar um check no link já sabem!

E sigam também no Instagram para mais cenas fixes:
@ayumiajax

Até já.
Abraço cósmico,
AA
_________________________________________________________________________________

My friends!
I'm back. :)

This is a super special post!
Besides being my first collaboration with Banggood I also ended up falling in love with the pics from this shoot.

I think they turned out super cool and matched perfectly with the items I'm wearing.

I got this cap and these sneakers from Banggood!
The cap is really cute and is true to the pictures 100%(very cheap with free shipping!).

I love embroidered roses(I'm always saying this) because they're pretty and they have a special meaning that connects me with a certain person.
:)
And of course that I already knew the green would look very nice with my hair.

The sneakers are incredibly comfortable, and the size matches regular sizes!

The only downside is a small strip with the word "SPORT" on it on the back of the shoe, but that hasn't been an obstacle since I've been wearing them a lot, they're cute and comfortable.

These jogger pants are from Bershka, I bought them on sale and can't live without them anymore.
Super comfy and I still feel I look cute anyway!
Really lowering my standards.
Hahaha

Do you like the outfit???
Very streetwear/sportswear-ish!

For those who are unaware, all my blog post titles are song titles of tunes I've been listening to lately!
You can check whichever song in the link below the photos!

And follow me on Instagram for more cool stuff:
@ayumiajax

See you,
Cosmic hug,
AA

2 comentários

  1. adorei, as fotos estão fantásticas
    e o casaco também é muito giro
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o resultado destas fotos
    Está muito cool mesmo como dizes, amei!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax