TWOⓇ

23:15


Olá peeps,

:)

Como têm estado? Bem, espero eu.

Este verão está mesmo bom, "país tropical",
Como este vestido.

É da SHEIN e tem um corte muito bonito, o tamanho corresponde aos tamanhos normais, eu pedi um S e cai mesmo bem!
O padrão é lindo, com manchas rosa claro e folhas tropicais.

Eu estou a entrar numa fase fixe da minha vida, acho que vêm aí coisas boas!
I can feel it.
Haha

Tenho muitas fotos para vos mostrar, sigam-me no Instagram também:
@ayumiajax

Gostam do vestido? Óptimo para uma série de ocasiões de verão não é?

Até já,
Abraço cósmico,
AA
_________________________________________________________________________________

Hi peeps,

:)

How have you been? Well, I hope.

This summer has been really good, tropical country("pais tropical"),
Like this dress.

It's from SHEIN and it has a beautiful cut, the size matches regular sizes, I ordered a small and it fits really well!
The pattern is beautiful, with large soft pink spots and tropical leaves.

I'm entering a cool phase in my life, I believe good things are coming!
I can feel it.
Haha

I have lots of photos to show you, follow me on Instagram as well:
@ayumiajax

Do you like this dress? Really great for all kinds of summer occasions ain't it?

See you,
Cosmic hug,
AA

4 comentários

  1. Adorei o look! O teu cabelo é tão giro!
    beijinhos,
    https://anaasmonteiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Apaixonada pela cabelo!! O vestido é lindo ^^
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Este vestido combinou tão bem contigo
    A sério, que gira!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar

AYUMI AJAX 2017

ONLINE PORTFOLIO

behance.net/triangle

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

@ayumiajax